domingo, 22 de maio de 2011

Músicas para educação infantil

Quem Está Batendo Na Portinha Do Meu Coração?

Escute esta e outras músicas enquanto navega no Cifras

Tom: GMore
C#
D
D#
E
F(um tom abaixo)
F#(meio tom abaixo)
G(tom original)
G#(meio tom acima)
A(um tom acima)
A#
B
C
   G            Em         C                D  Quem está batendo na portinha do meu coração?  G            Em         C                D  Quem está batendo na portinha do meu coração?    G Em C            D       G Em C  Caro-o-ol, abre a janela querida-a              D      G  Em C  A noite está tão linda-a          D            G  E a serenata é pra você          Em    C         D  Laiá laiá, laiá laiá laiá  G       Em    C         D  Laiá laiá, laiá laiá laiá    G            Em         C                D  Quem está batendo na portinha do meu coração?  G            Em         C                D  Quem está batendo na portinha do meu coração?    G Em C            D       G Em C  Caro-o-ol, abre a janela querida-a              D      G  Em C  A noite está tão linda-a          D            G  E a serenata é pra você          Em    C         D  Laiá laiá, laiá laiá laiá  G       Em    C         D  
Laiá laiá, laiá laiá laiá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação!