domingo, 10 de março de 2013

Musicas para educação infantil


CASINHA TORTA

Quem mora na casa torta
sem janelinha e sem porta (bis)

O gato que usa sapato
e tem um retrato no quarto

uma plantinha pequenininha
de sainha curtinha ...

um elefante de rabinho de barbante

um papel de óculos e chapéu

um roupão que toca violão, blim, blom

um pente com dor de dente

Quem mora na casa torta
invente depressa alguém
que desenhe janela e porta
na minha casinha torta

PARA SER FELIZ

Para ser feliz, é preciso ver
este céu azul na imensidão
é fazer da tristeza
uma estrela de paz,
e do pranto uma canção.

Há um mundo bem melhor
todo feito prá você
é um mundo pequenino
que a ternura fez.


DÊ UM SORRISO

Dê um sorriso só
sorriso aberto
sorriso certo
cheio de amor

Quem tem Jesus
gosta de cantar
vive sempre sorrindo
mesmo quando não dá

Tropeça aqui
cai acolá
e logo se levanta
e começa a cantar

CHAPÉU DE 3 PONTAS

O meu chapéu tem 3 pontas, tem 3 pontas o meu chapéu
se não tivesse 3 pontas não seria o meu chapéu

SERPENTE

Esta é a estória da serpente que desceu do morro
para procurar um pedaço de seu rabo
Você também, você também é um pedação do meu rabão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua participação!